Prefeitura de Alto Taquari realiza confraternizações em homenagem ao Dia do Servidor Público

• Fonte: Ascom | Nota: Eduardo Candido - Fotos: Laiane Estefani/Marivan Junior (estagiários/Ascom)
  • Publicado em: 25/10/2019
  • Assunto: Gestão em Ação

Nesta sexta-feira (25/10) foram realizadas confraternizações em alusão ao Dia do Servidor Público, data a ser comemorada na próxima segunda-feira, dia 28 de outubro. Como boa parte das repartições estarão fechadas, as festividades foram realizadas hoje.

No Almoxarifado Municipal, além dos servidores lotados na Secretaria Municipal de Infraestrutura, Viação, Obras e Planejamento (SMIVOP), também estava presente o prefeito Fabio Garbugio; o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Osmar Batistussi; entre outros servidores.

Veja as fotos

Já durante a tarde, as comemorações foram estendidas aos servidores lotados no Paço Municipal e outros departamentos e secretarias. Além dos servidores públicos, também estavam presentes o prefeito Fabio; o secretário de Administração e Fazenda, João Paulo Masson e o secretário Osmar Batistussi.

Veja as fotos