Jovens do Projeto de Tênis da Prefeitura de Alto Taquari são premiados em competição realizada em Chapadão do Céu (GO)

• Fonte: Ascom | Reportagem: Eduardo Candido - Fotos: Neymar
  • Publicado em: 24/10/2019
  • Assunto: Esporte

A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL), realiza diversos projetos na área do esporte, com crianças e adolescentes do município. Trata-se de um importante investimento, o qual já tem dado retorno. No Projeto de Tênis, por exemplo, três alunos do projeto receberam premiações no Chapadão Open de Tênis:

• Campeão – Fernando (Classe Iniciante)
• Premiação entre os 10 primeiros colocados – Cibely (Categoria Tênis 10)
• Premiação entre os 10 primeiros colocados – Geovana (Categoria Tênis 10)

O evento foi promovido entre os dias 18, 19 e 20 de outubro, em Chapadão do Céu (GO), e contou com a participação de competidores de diversas cidades brasileiras. O responsável pelo projeto em Alto Taquari, professor Neymar, levou 15 alunos para o torneio.

O retorno para o município não se reflete apenas nas premiações em competições. Os jovens participantes dos projetos esportivos adquirem disciplina, saúde e foco nos estudos, pois, para participar é preciso ser bom aluno e ter boas notas.