Com foco na implantação de Centro de Esterilização de Animais, Abrigo Municipal de Cães recebe visita técnica do CRMV

• Fonte: Ascom | Reportagem e foto: Eduardo Candido
  • Publicado em: 16/10/2019
  • Assunto: Saúde

O prefeito Marco Aurélio Julien, juntamente com a primeira-dama Liza Carla e o secretário de Agricultura e Meio Ambiente Admir Gomes, recebeu nesta quarta-feira (16/10) a Dra. Cristiane Silva Campos, médica veterinária, assessora técnica e administrativa do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV) de Mato Grosso.

Cristiane esteve em Alto Taquari, realizando orientações técnicas para a implantação (liberação e legalização) do Centro de Esterilização de Animais no Abrigo Municipal de Cães do município.

Liza Carla, médica veterinária responsável pelo Abrigo Municipal de Cães, informou que todos os procedimentos legais estão sendo tomados para finalizar esta importante obra para o município. Segundo ela, todos os trâmites para a aquisição dos equipamentos para o Centro de Esterilização estão em andamento.