Secretaria de Infraestrutura Urbana

Atribuições da Secretaria de Infraestrutura Urbana

A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana é órgão da administração municipal responsável pela formulação e operacionalização das políticas públicas municipais na área de execução de obras e serviços públicos de infraestrutura urbana.

São atribuições do Secretário Municipal de Infraestrutura Urbana comandar e supervisionar a execução das atribuições de que trata o artigo anterior, bem como assistir e assessorar o Prefeito Municipal na formulação e execução de políticas, programas, planos, projetos, diretrizes e metas referentes às obras e aos serviços públicos.

Endereço e informações para contato

E-mail: infra@altotaquari.mt.gov.br

Telefone: (66) 3496-2089.

Endereço: Rua Fortunato Rodrigues, 110 - Parque Alto Taquari.

Atendimento ao publico: 07h00min às 11h00min

Horário de Almoço: 11h00min às 13h00min

Expediente interno: 13h00min às 17h00min