Secretaria de Administração

Atribuições da Secretaria de Administração

Será de competência do Departamento Municipal de Administração a definição das políticas de gestão administrativa municipal, diretrizes e regulamentações relativas a:

Aquisição, operação, execução e controle de serviços gerais;

Aquisição, controle, guarda e distribuição de materiais, exceto gêneros alimentícios e medicamentos;

Administração de bens e materiais inservíveis;

Administração, controle e manutenção do patrimônio mobiliário e imobiliário;

Padronização, produção, tratamento, circulação e arquivamento da documentação oficial;

Administração do transporte interno, compreendendo a operação e o controle da frota de veículos leves, oficiais e locados;

Manutenção da frota oficial de veículos leves e pesados, excetuando-se máquinas e equipamentos;

O apoio e assessoramento técnico aos demais órgãos do município na sua área de atuação;

Outras atividades correlatas.

Endereço e informações para contato

Endereço: Av. Macário Subtil de Oliveira, 848, Centro.

Telefone: (66) 3496-1471

E-mail: administracao@altotaquari.mt.gov.br

Atendimento ao publico: 07h00min às 11h00min

Horário de Almoço: 11h00min às 13h00min

Expediente interno: 13h00min às 17h00min

verão horário especial das 07h00min às 13hoomin direto.